domingo, 29 de março de 2009

Parolice

Ora, a viagem a Nelson acabou por ser uma bela banhada! Fomos para lá graças ao Jorg, um dos alemães que por cá anda, que estava resolvido a ir lá porque ia decorrer um Festival de Cerveja.

O Festival era numa espécie de cenário, como se fosse uma cidade do antigamente!

Encontram-se aviões nos locais mais inesperados!


A viagem foi andar pelo festival, que não era grande coisa e que era nos arredores de Nelson!!!

Ao menos estava um belo dia de sol!


Ir à cidade, nem pensar!!
Só eu e a Federica é que estávamos numa de ir, e como só temos um carro, quem manda é a maioria!!!

Enfim, uma cambada de parolos, fazer 140 Kms para andar a vaguear num mísero festival... Então e a cidade??? E os vinhos que há por estes lados???


Ainda demos por lá um passeio de 10 min num miserável comboio, e foi o melhor que se arranjou!


O Sr. simpático que ia a conduzir o comboio! Ele era mesmo muito engraçado!

Vá, que a viagem curta de comboio deu para tirar fotos bonitas!

Rugby!!!

Da esquerda para a direita e começando com o jovem de t-shirt vermelha:
Liam (UK), Kristina (USA), Corey (Austrália), Jorg (Alemanha), Csilla (Hungria) e Federica (Itália).


À vinda, paramos em Havelock para comer uma pratada de mexilhões acompanhada por uma copada de Sauvignon, que desta vez tinha um sabor marcado a maracujás!

Tcharam!!!! Cá estão os belos mexilhões!!! Reparem como a casca é vermelha e verde!



Hoje o Jorg ainda veio buscar-nos e fomos todos à praia, mas estava uma ventania brutal e só ficamos lá para aí 1/2 hora. O ponto alto da ida à praia, foi quando o outro alemão, o Sebastian, decidiu armar-se ao cucos e ir tomar banho no mar, do tipo "sou o maior e tal e os outros são todos uns meninos", do que ele se esqueceu, foi que tinha as chaves do carro no bolso dos calções, e as chaves acabaram a nadar no Pacífico Sul!!!!


Lá andou o povo armado em McGyver, a tentar abrir a porta do carro do Sebastian com um arame!!!! Podem ver na foto o Miguel (Chile) a tentar abrir o carro sob os olhares atentos do Jeremy (USA) e do Jorg!!!
Quem acabou por conseguir abrir o carro foi o próprio Sebastian, que podem ver aqui na foto em baixo, é o do cabelo gigante!

Só foi uma pena ninguém saber fazer uma ligação directa e pôr o carro a trabalhar!!! Eles bem andaram a ver o motor e os fios por baixo do volante, mas nada!!!

Enfim, eu e a Federica já andamos a fazer planos para começar a passear a sério, com carro ou sem, de comboio, de camioneta ou de avião, ficar com este povo a olhar para o nada é que nem pensar!!!


Eu quero ir a Kaikoura ver as baleias!!!!! http://www.kaikoura.co.nz/
:D :D :D

5 comentários:

  1. Olá tia!!!
    Nunca mais te apanhei no skype.
    Obrigada pelo postal, muito nito :D
    Estou a ver que não andas é a fazer nadinha, rica vida :p
    Ia dizer "txii, gandas mexilhões" mas depois vi esse tal Sebastian e mudei a minha opinião. Ganda Sebastian «3
    Noutro dia fomos chez toi e devo dizer que uma aventura. Primeiro nem sequer consegui abrir a porta da entrada, o que me fez ter de tocar à porta de todos os vizinhos e só passado uns bons 10 minutos é que atendeu alguém (já estava a achar que era um prédio fantasma ou que estavamos na twilight zone).
    A tua casa foi votada pelos meus amigos freaks como "mesmo shanti" e neste momento a comunidade masculina faz planos para casar contigo, quando voltares.
    Fora isso, tinhas dois papeis na porta de entrada a dizer que não tinha sido possível contar a luz nem a água.
    No correio nada de importante, só propaganda do lidel e uma carta a confirmar o débito por causa dos condomínios!
    Pronto, é isso.
    Agora vou voltar ao meu estudo do código. YEY

    beijinhooooos *

    ResponderEliminar
  2. Olá Babá,

    Estou aqui com o Miguel que está com um bocadinho de preguiça e disse para ser eu a escrever.

    O Miguel diz que não quer dizer nada e só fala para dizer que eu não sei escrever (como ele está ao meu colo, não vejo o teclado bem).

    Fomos ao cinema ver o Marley e comemos um montão de pipocas.

    Qual é o teu horário de trabalho? Deves estar a trabalhar. Se estiveres no Skype, podemos falar.

    Beijocas,

    Catarina, miguel, zé maria e luís

    ResponderEliminar
  3. vermelho? verde? uma cena amarela no meio?! isso não é um mexilhão, é a bandeira de portugal! :P

    heheh

    ResponderEliminar
  4. lolollool gosto muito da pinta do pessoal....
    Acho muito bem, meu amor, amanda-te a conhecer esse país com a Frederica e deixa lá esse pessoal parado...tens de aproveitar!
    Beijos
    SU
    saudades....muitas.....

    ResponderEliminar
  5. Sarava melga!
    Estou a ver que te safas como sempre.
    Muito obrigracias pelo postal!
    Vê se afinfas bem na binhaça e mostras a berdadeira veia tuga...

    Beijinhos grandes!
    Bolta rapido...mas tras umas botelhas...ó senão mais te bale ficar por ai!!!

    ResponderEliminar