domingo, 22 de março de 2009

Resumo

Iélou povo!

Andou difícil ir à net estes dias!! Mas finalmente arranjei alguém que tem wireless em casa!!
Por isso vou fazer o resumo dos últimos dias:

Na quinta-feira fui ao Museu da Nova Zelândia em Wellington, devo dizer que foi dos melhores museus que fui até hoje!! Estava eu a pensar, vou até ao museu, devo ficar lá umas 2 horas e depois vou ter que arranjar mais coisas para fazer, talvez ir até ao jardim botânico. Qual quê, passei 4,5h no museu, vi um monte de exposições, e o melhor é que o museu é GRÁTIS!!!

4 andares, cheios de coisas interessantes para ver, sem pagar um tusto!!!




Convém frisar que é o único museu do mundo que tem uma lula gigante em exposição, esse grande ícone da criptozoologia!!! Hehehehe!! Eu vi!!!!

Depois ainda havia uma exposição do Monet, essa pagava-se, mas paguei os 8€ e fui ver.

Tive um sorte desgraçada, porque à hora que fui ver o Monet ia haver uma visita guiada, feita pelo Director de arte lá do sítio! Um senhor super simpático, que andou com o povo para trás e para a frente a explicar tudo sobre os quadros!! Impecável!!!



Na sexta apanhei o ferry boat para a ilha Sul, a viagem é lindíssima, mas o tempo estava nublado e as fotos não ficaram grande coisa, mas de qualquer modo deixo aqui algumas!












O Fábio foi-me buscar ao ferry boat e levou-me a jantar e depois a um bar local.

Nesse bar local, estavam 3 tugas, sendo que um deles é de Torre de Moncorvo, e conhece o nosso amigo Amílcar e todos os Duff, obviamente!! Como o mundo é pequeno!


No sábado, fui com 4 brazucas, a um festival do mexilhão, aqui perto! Que maravilha, sol, relva, música, mexilhões e cerveja fresquinha!

Saímos de lá mesmo na hora certa, porque ao final da tarde começou a chover torrencialmente!!!



Ontem fui de manhã, com o Fábio para a adega onde ele está a trabalhar, sítio gigantesco, onde se vão fazer 40 000 toneladas de uvas!!!
O laboratório que eles têm lá é uma coisa quase saída de um laboratório oficial em Portugal!!!

Nunca na vida alguém tem um laboratório com tanta maquinaria cara!!!

E aqui ficam fotos dos vinhedos, dedicadas ao sr meu irmão!! hoje já devo tirar mais fotos que depois vou pondo por aqui.







Beijos das antípodas!!


:D :D :D

4 comentários:

  1. Babe, a capital tem uma lula gigante em exposição no aquário vasco da gama ;)ai, ai, ai, ai :P BEJOS

    ResponderEliminar
  2. aiii que lindooo, tudoooo :D
    lucky you, lucky you.
    no entanto aposto que ainda não encontraste ninguém que te deixa minutos de silêncio no skype porque n percebeu que o micro tava desligado no botão! :p
    beijinhoooos e kiwis! *

    ResponderEliminar
  3. Hey Barbie,

    mas atão comments sobres os gastropubs, os sauvignons e pinotes??
    cervijinha também káa há e super boa(ck preta).
    'bora postar grandes notas de prova e fotos dos mixellãos... :-)

    joão-rosé-kon-sede

    ResponderEliminar
  4. Olé...a menina trata-se bem aí pelos antípodas, hein :D??
    Keep on the good work, que eu venho cá ler-te!!
    Bêjos

    ResponderEliminar