sábado, 23 de maio de 2009

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh


Pois hoje ia eu lançada para ir ver as baleias a Kaikoura, mas o tempo tramou-me e não houve baleias para ninguém.... E eu que andava há tanto tempo a pensar nisto.... Mal me fiz à estrada comecei a desconfiar, era vento, era chuva. Quando comecei a ver o mar, com vagas gigantescas, pus-me logo a pensar que a viagem não ia acontecer....
Mas ainda tenho esperança que amanhã o tempo melhore e ainda dê para ir, a ver vamos!






No entretanto segui a minha viagem, para a cidade de Hanmer Springs, conhecida pelas suas piscinas geotérmicas de água quente!
Estava um frio de rachar, chovia, mas que bem que eu estive de molho 2 horas em várias piscinas, com várias qualidades, mas a que eu gostei mais foi a que estava a 39ºC!!! Mas devo dizer que, ao sair duma piscina para entrar noutra, era cá um FRIO!!!!!! Deviam estar uns 6ºC cá fora!!! Mas soube mesmo bem, fiquei lá até me tranformar numa passa!!!
E se amanhã não houver baleias, vou para lá outra vez!!! Uma entrada válida para o dia inteiro só custa 6 €!!!!
:D :D :D

Sem comentários:

Enviar um comentário