quinta-feira, 14 de maio de 2009

Férias!

Pois é, amanhã é o meu último dia de trabalho na adega.

Os novos vinhos já começam a aparecer, mas são assim a puxar para o normal, limpinhos, sem nenhum defeito, mas também sem nada de especial! Também, se vissem a carga que eles botam nas videiras, nem acreditavam!!! Eu e a Federica andamos a investigar e descobrimos que há uma carga de +/- 30 cachos por planta, o que é uma brutalidade!!!!!!!! A adega tem tudo o que é preciso para fazer bons vinhos, mas acho que o povo por aqui ainda anda um pouco confuso com o facto de que o trabalho na vinha é essencial!!! Não se fazem omoletes sem ovos!!!!!


Era para trabalhar até ao dia 22 mas afinal é só até ao dia 15, por isso andei no maravilhoso mundo da internet, mais propriamente no site da Air New Zealand e descobri um vôo para Sydney pela módica quantia de 150€ ida e volta, com taxas e tudo!


Não podia perder esta oportunidade, por isso no sábado lá vou eu!!!!


Prometo enviar postais!


:D :D :D

1 comentário:

  1. Boas férias, meu amor!!!
    Bem mereces....
    Fica à espera desse postal! ;)

    Beijos com muitas saudades *******

    ResponderEliminar